Nonato elogia cavalgada e pede limpeza completa de rua

O sucesso da Cavalgada Partiu Songa foi o tema do pronunciamento do vereador Nonato (PT), no seu tempo no grande expediente. Segundo ele, o evento já se tornou festejo cultural da cidade. Ainda no uso da tribuna, o edil solicitou da secretaria competente a limpeza completa da Rua das Margaridas.

“Não poderia deixar de comentar sobre a Cavalgada Partiu Songa. A Cavalgada já está se tornando um festejo cultural, o povo é apaixonado por cavalgada. A população comentou muito, gerou expectativa e foi uma bela festa. Agradeço a todos os envolvidos, a exemplo da Polícia Militar, Guarda Municipal e funcionários do município, pela dedicação de cada um, para que a festa desse certo e deu. Songa já é reconhecida pelas cidades vizinhas pela realização de grandes cavalgadas. Parabéns, prefeito”, desejou.

Para finalizar, Nonato pediu que a Secretaria de Infraestrutura olhe com mais atenção para a Rua das Margaridas. “Peço que façam a limpeza da rua toda, pois só está acontecendo até o 1º quebra- mola, o restante está cheio de mato. A população está pedindo esta melhoria e tenho certeza que o secretário vai atender ao pedido”, findou.