Gilson rebate críticas feitas ao município

No horário destinado às lideranças, o líder governista Gilson Cazumbá (Solidariedade) reconheceu a necessidade de uma intervenção no trânsito do trecho que liga Avenida José Carlos de Lacerda à Estrada Nova; concluiu seu pronunciamento sobre a regulação; defendeu a gestão sobre críticas feitas ao hospital municipal e a conclusão de obras.

“Aquele trecho que liga a Avenida José Carlos de Lacerda à Estrada Nova, realmente, necessita de uma intervenção e já levei o responsável pelo trânsito lá; ele colocou no papel as necessidades para apresentar ao prefeito. As ruas, depois de asfaltadas, ficaram mais velozes e carecem de intervenção para evitar acidentes. Há muitos trechos sem inibidores de velocidade, é preciso gerar conforto e segurança aos pedestres e condutores”, reconheceu.

Concluindo sua fala sobre a regulação, interrompida pelo fim do tempo de fala no grande expediente, Gilson afirmou que o sistema não funciona porque depende de intervenção de políticos e pessoas politizadas. “Se não fosse isso, ela funcionava bem”, garantiu exemplificando a burocracia enfrentada por um parente que necessita de um procedimento cirúrgico.

Ainda tratando sobre saúde, o líder avalizou que todas as pessoas que procuram o hospital municipal são atendidas e que é falsa a informação de que o único medicamento disponível é dipirona. “Todos que vão lá são atendidos e é mentira que lá só tem dipirona. Quem diz isso é porque nunca foi atendido e nunca visitou a farmácia do hospital. Falam isso porque o prefeito é médico. Faço minha as palavras de Gonçalo: ninguém está preocupado com nossa cidade, mas sim consigo mesmo. Esse prefeito é diferente. Tirou todos do seu lado para não sofrer, ele não serve para essa meia dúzia que quer voltar, mas não vai. O povo tem o politico que escolhe”, pontuou.

Para finalizar, Gilson garantiu que o governo Gestão e Ação vai entregar muitas obras prometidas. “Vereadora Priscila, devagar também é velocidade. A praça de Mercês será entregue como prometida, assim como a praça de Magalhães e Nascimento Ferreira. A de Boa Vista já foi entregue e não sei como pessoas falam que o prefeito não faz nada. O pior cego é aquele que enxerga e diz que não enxerga”, findou.