Gilson Cazumbá repercutiu discurso e elogiou asfalto e cavalgada

Após ouvir atentamente o discurso do vereador Grilo de Dinho (PT), que o antecedeu, o edil Gilson Cazumbá (Solidariedade) repercutiu as falas do colega sobre a regulação e fake new e ainda elogiou a Cavalgada Partiu Songa e agradeceu a deputados pela destinação de emendas para melhorias da cidade.

“O SUS foi criado pelo ex-presidente Collor de Melo e se fosse bem administrado seria o melhor plano de saúde do mundo e não precisaríamos da regulação, denominada fila da morte. Tenha certeza que o governador, assim como a turma do PT, não tem interesse em oferecer uma saúde de qualidade. Feira de Santana, com quase 700 mil habitantes, não tem hospital municipal e aproveita o HGCA. Se eu pudesse faria toda semana uma moção para aquele hospital, que acolhe os pacientes que chegam”, relatou.

Já sobre a fake news, Gilson afirmou que também foi vítima e está buscando informações, pois desconfia que saiu da Câmara. “Cortaram minha fala e divulgaram o que queriam. Isso é crime”, disse.

Ainda no uso da tribuna, o edil elogiou a realização da Cavalgada Partiu Songa. “Participei do início ao fim, tirei fotos com o prefeito e os colegas que estavam. Vi no semblante das pessoas a satisfação com a realização da festa. Foi um evento para todos. Vou sugerir ao prefeito que registre a marca Partiu Songa”, idealizou.

Para finalizar, o vereador agradeceu ao deputado Elmar Nascimento pela destinação de emendas para a pavimentação asfáltica da cidade e ao deputado Marcinho Oliveira, que prometeu uma caçamba e garantiu que esta buscando recursos para a conclusão da reforma do telhado do centro de abastecimento. “Deputado Elmar, busque mais quilômetros de asfalto; vi Gonçalo na porta de casa feliz com a chegada da pavimentação”, comemorou.