Ellon Maldine rebate críticas feitas ao município

Atento às falas da vereadora Priscila Marques (PT), que criticou a ausência de melhorias na localidade de Mercês, o edil Ellon Maldine (Solidariedade) usou seu tempo no grande expediente para rebater as críticas.

“A entrada de Mercês, em outras gestões, praticamente não enxergava a entrada, porque era tomada pelo matagal e, se aquela avenida principal for uma BA, não é de competência municipal, mas mesmo assim já vi a prefeitura tapando buracos. Em relação à rua Por do Sol, as coisas não acontecem do dia para noite e, apesar de não ser de Mercês, levo benefícios como a ambulância, a ajuda para a reconstrução de casas, o refletor da quadra e mais”, informou.

Ellon garante que circula também em outras localidades, onde pode observar as carências. “Eu estou em todos os lugares, porque esse é o papel do vereador. Não adianta mais politicagem, o povo quer ver ação”, disse.

Sobre a acusação de que a emenda do deputado Cláudio Cajado foi desprezada pelo gestor, o vereador questionou quem estava à frente da gestão á época da destinação. “Não foi o atual gestor. Por que o gestor da época não fez”, perguntou.