Com anúncio de novo fórum, Gonçalo entra em defesa de Tarcísio

O vereador Irmão Gonçalo (PSB) anunciou que em breve será iniciada a construção no novo Fórum da comarca de São Gonçalo, o Fórum Ministro João Mendes e da sede do Ministério Público.

“O novo fórum será no terreno doado pelo prefeito, onde funcionava o Clube Social. Parece que estamos em uma fase boa, de sorte. Parabéns, prefeito. Ninguém de fora quer ver o bem da cidade. A quadrilha está formada para tomar a prefeitura, mas você, eleitor, é o juiz; é você quem vai decidir quem fica. Eu já participei dessa turma e garanto que não tem ninguém se organizando para preparar a prefeitura não, é para meter a mão no dinheiro público. Foram quase 40 anos tentando destruir a cidade. Eu também sou culpado, pois participei. Em meio a todos que passaram, apenas para um eu tiro o meu chapéu: Carlinhos Lacerda”, reconheceu fazendo um breve relato dos benefícios que o ex-prefeito levou para a cidade.

Gonçalo pediu que os opositores ao prefeito, o deixem trabalhar. “Deixem o prefeito fazer o que quiser. Até a chegada do asfalto alguns torceram contra. Em que local da cidade tinha um calçamento que prestasse mais? Torceram para chover na cavalgada. Na verdade, a cidade tem sorte em ter Tarcísio como prefeito e ele não e coronel não. Deixem de hipocrisia, porque teve prefeito que fez coisa terrível e ninguém foi contra. Deixem de hipocrisia, agora que a cidade está tomando um novo rumo estão falando mal”, avaliou.

Sobre a fila da regulação, assunto abordado pelo edil Grilo de Dinho (PT), Irmão Gonçalo reconheceu que esse sistema dificulta a transferência das pessoas e enalteceu a importância do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. “Em Feira há o Clériston em Feira de Santana que ajuda muito, recebendo pacientes de várias cidades, há também o Hospital da Criança. É preciso reconhecer que o atual Governo do Estado melhorou e muito a saúde daquela cidade. Mas, infelizmente na fila da regulação perdemos muitas pessoas”, reconheceu,.

Para finalizar, o edil pediu que a cidade fosse melhor cuidada e sugeriu a reeleição de Tarcísio para isso acontecer. “Acabaram com tudo, com Espaço Popular, com Centro de Abastecimento, mas Tarcísio está reconstruindo. Se cada deputado que conseguimos eleger trouxer um pouco, ajudando a cidade, vai haver um grande desenvolvimento. A cidade é nossa. Hoje, a reeleição de Tarcísio é interessante, porque ele está cuidando da cidade”, concluiu.