Platina repudia ação de presidente em votação de PL

Após tumulto na votação do PL nº 005/2024, que dispõe sobre o título de Utilidade Pública da Associação de Proteção a Animais, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável- APAMDES, o vereador Platina (PP) usou o tempo destinado às explicações pessoais para externar insatisfação.

Segundo o edil, não foi adequada a forma como o presidente Joca (PP)- autor do projeto- conduziu a sessão após a presidência ad hoc do vice-presidente, vereador Nonato (PP). “Quero dizer que repudio a forma que conduziu a sessão após a condução do vice –presidente. Se o vice assumiu, tem o poder de presidente. Vossa Excelência não gostou do que ele fez, mas ele fez igual ao senhor. A discussão é legal, mas tirar os poderes não”, avaliou.