Para Joca, PL de sua autoria sofreu retaliação política

Após apresentação de parecer contrário, pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, ao projeto de lei nº 005/2024, de autoria do vereador Joca (PP), que visa tornar Utilidade Pública a Associação de Proteção a Animais, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável- APAMDES, o autor do PL garantiu que a decisão foi política.

“Carmen, vou provar que a rejeição do projeto foi uma questão política. Gilson já tinha dado parecer favorável e depois pediu para retirar. Gonçalo não assinou, mas os demais membros da Comissão, sim. Tenho provas de que o prefeito ordenou que meus projetos não sejam aprovados. Mesmo que tivesse irregularidade no PL, era só chamar a parte interessada e pedir para juntar documentação correta. Estão votando contra os animais, sim. Vamos jogar limpo. Há um coronel na cidade”, avaliou Joca.

E comparou os comportamentos de quem se importa e quem não se importa com os animais. “É lindo de ver que todas as vidas importam, estamos vendo isso no resgate dos animais do Rio Grande do Sul, mas aqui os gestores tratam de não ajudar os animais”, findou.