“Não voto no que o prefeito manda, garante Grilo de Dinho

No tempo destinado às explicações pessoais, o vereador Grilo de Dinho (PT) repercutiu pronunciamentos do presidente Joca voltados a não aprovação do PL dos animais e à denúncia de negligência do hospital municipal de São Gonçalo dos Campos.

“É uma falta de respeito Vossa Excelência afirmar que vereadores votaram contra o projeto porque o prefeito mandou. Meu discurso é na tribuna, não trago pronto e não tenho papagaio. Dei o parecer favorável e depois voltei atrás sim. Depois que Gonçalo viu falhas no projeto, eu e Gilson sentamos, avaliamos e votamos com o relatório de Gonçalo. Não voto no que o prefeito manda”, garantiu.

O edil então acusou o presidente de influenciar suas decisões no passado. “Eleição passada fui pela sua cabeça, inclusive votei contra as contas de Furão para atender a um pedido seu. Mas, hoje sigo pela minha cabeça. O prefeito nunca me ligou para agradecer os elogios e as defesas que faço da gestão. Faço porque vejo que está boa. Gestão passada a saúde era péssima, hoje está boa. Esse fato da mulher que engravidou após ter sido submetida à cirurgia de laqueadura, não há nada de grave. Isso acontece, é normal, inclusive aconteceu com minha vizinha e com muitas outras mulheres. Isso é traque e não bomba”, finalizou.