Joca denuncia negligência em hospital municipal

Após receber áudios, através do aplicativo de mensagem WhatsApp, de uma mulher que foi submetida à cirurgia de laqueadura estando grávida, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP) afirma que denunciará o caso e o prefeito da cidade ao Ministério Público.

“O Hospital praticou laqueadura em uma gestante. Esta é uma denúncia grave e vou levar ao Ministério Público. A informação que obtive desta paciente, após me passar os áudios, foi que o prefeito ofereceu um “agrado” a ela, após o ato negligente. Tenho todas as provas desse ato de negligência”, garantiu Joca exibindo áudios da conversa entre a suposta vítima e o prefeito Tarcísio. Nas mídias o gestor pede satisfação a ela por ter negado a ajuda ofertada por ele.

O presidente aproveitou o uso da tribuna para informar que já está disponível no Portal da Transparência os gastos do município nos festejos juninos e Festival de Inverno que acontecerão na cidade no segundo semestre. “O prefeito vai gastar com festejos quase R$ 1 milhão só na contratação de atrações, mas o Centro de Abastecimento vai continuar do jeito que está. O aparelho de raio X digital até hoje não foi instalado, está na recepção do hospital e quando o paciente precisa de exame tem que marcar em São Félix. Não tem o que falar da regulação, se há má prestação de serviço do hospital. Mas, festa é a prioridade desta gestão”, concluiu.