Chico de Daniel volta a cobrar reforma de praça e troca de bandeiras

Em pronunciamento, na sessão ordinária da última terça-feira (21), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Chico de Daniel (Podemos) voltou a cobrar do poder público a troca das bandeiras instaladas no hospital municipal e a reforma da praça do Campos Sales.

“Quero cobrar novamente a troca das bandeiras do Brasil, Bahia e São Gonçalo dos Campos que estão no hospital. Estão parecendo pano de chão, estão rasgadas; aquilo não existe. Quero também solicitar a limpeza da praça do Campo Sales; já pedi em outra oportunidade, mas até agora nada foi feito. Aquele equipamento precisa de cuidado, é onde as pessoas se distraem no domingo. Se o poder público não fizer a limpeza, eu mando fazer”, garantiu.

Para finalizar, Chico parabenizou a presidente Associação de Proteção a Animais, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável- APAMDES, Carmen Lúcia, pelo empenho e cuidado com os animais. “O que depender de mim, posso ajudar ligando para empresário para ajudarem com ração”, prometeu.