Sexta-feira é dia de Café com o presidente Joca e esta não foi diferente.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

Com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo das autoridades, instituições e população, o encontro desta sexta (24) contou com a presença dos senhores Ícaro Ricardo, gerente da empresa de ônibus Vitória e Márcio, funcionário da mesma empresa, além dos servidores da Casa.

Joca afirmou para os convidados que o Café é o momento em que os servidores podem partilhar as presenças e se conhecerem melhor, ja que a correria do dia a dia não permite esse entrosamento. Para ele, esse momento é de suma importância para o pleno funcionamento da Câmara.

“ Sempre digo que não há ninguém melhor que ninguém e para que esta Casa funcione bem é preciso o trabalho de todos. Somos como uma engrenagem, que só funciona com a atuação de todas as peças, das menores às maiores”, reconheceu Joca.