Gilson Cazumbá garante que Tarcísio Pedreira foi o prefeito que mais fez pela cidade

Após ouvir discursos dos vereadores que o antecederam, o líder governista Gilson Cazumbá (Solidariedade) afirmou que Irmão Gonçalo (PSB) fez bem em apresentar uma retrospectiva da cidade e também enalteceu as obras realizadas pela atual gestão, fazendo breve menção às eleições.

“Tem pessoas que não lembram, mas o atual prefeito trouxe vida para a cidade. Já teve prefeito que proibiu vereador da base de fazer requerimento. Fui eleito vereador pela primeira vez em 1992 e durante todo esse tempo venho desempenhando meu papel de legislador. Vereador há 32 anos, vejo que o progresso precisa acontecer, paralelepípedo é passado. Asfalto é progresso em qualquer município. Dizer que vai tirar a beleza da Matriz porque vai asfaltar é um equívoco, ela ficará mais bela, melhor para varrer, andar de salto, sinalizar e mais”, opinou.

E continuou. “Gonçalo, quando foi que Vossa Excelência viu acontecer tantos eventos nesse Cine Teatro? Agora são todos os dias. O prefeito ergueu o prédio, reformou, climatizou. Não venham de bom moço dizer que o Espaço Popular está caído, não foi o prefeito quem fez isso não. Ninho interditou o Espaço Popular, ele estava fechado. Há um projeto para àquele equipamento, para realmente as pessoas poderem frequentar. Esta cidade estava sofrendo para ser reconstruída, mas ano de eleição os bons moços estão vindo. Não teve prefeito para fazer tanto por esta cidade, foi Tarcísio quem mais valorizou as cavalgadas”, garantiu.

Segundo Cazumbá, o Terminal Rodoviário é outro ponto que merece destaque. “O Terminal Rodoviário faz gosto ir à noite. Fazia pena, eu tinha vergonha. Foi o único prédio que o ex-prefeito José Carlos de Lacerda fez. Sempre nas minhas falas eu dizia que confio neste governo. Hoje, todos os segmentos da cidade funcionam, porque são apenas três anos e meio e não doze anos. Vou alertar ao povo da minha terra: o povo tem o prefeito e vereador que elege. Depois não me venha com xurumelas. Só funcionavam três PSF e hoje temos 13 e mais os postos satélites. Povo de São Gonçalo: não fique apenas nas minhas falas, mas observe a cidade. Há sete pré-candidatos a prefeito, uma parte vai perder para nosso pré-candidato; o povo vai decidir se quer regredir, parar ou avançar. Com este prefeito só vi progresso na cidade. Está nas mãos da população. Toda mudança há transtorno”, findou.