“Estávamos atrasados”, diz Nonato sobre obra de pavimentação asfáltica

O prefeito Tarcísio Pedreira foi parabenizado pelo vereador Nonato (PP), após o início das obras de pavimentação asfáltica na cidade. Os elogios foram tecidos na sessão ordinária da última terça-feira (14), no tempo destinado ao grande expediente.

“Há muito tempo venho sonhando com isso, como grande parte da população. Tenho andando por muitas cidades da Bahia e vejo o quanto ansiávamos por esse asfalto. Estávamos atrasados em relação a isso. O asfaltamento vai ajudar no crescimento da nossa cidade, é gratificante não só o asfalto no centro, mas também nos loteamentos Farani e Fonseca, como anunciou o prefeito. Quem hoje critica, lá na frente vai reconhecer que foi um grande passo dado pelo gestor. Penedo, cidade histórica e tombada em Alagoas, com mais de 300 anos de existência, foi asfaltada. O avanço já chegou até lá, então não poderíamos ficar de fora”, concluiu.