Ellon Maldine rebate críticas a prefeito

No tempo destinado às explicações pessoais, na sessão ordinária da última terça-feira (14), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o edil Ellon Maldine (Solidariedade) repercutiu falas de colegas que criticaram a atual gestão.

“Se o grupo O Boticário revolveu gravar vídeo de publicidade em nossa cidade é por causa do prefeito; se a Estância Fernandez trouxe projeto para a cidade, é por causa do prefeito; se recebemos moradores de outras cidades no São João, para apreciar a ornamentação, é por causa do prefeito. Ele tem colocado São Gonçalo no mapa e isso ajuda a fomentar a economia e visibilidade da cidade”, disparou.

O edil exibiu um reels, onde mostra uma pessoa insatisfeita com qualquer atitude tomada pelo gestor da cidade; foi uma forma encontrada para comparar com a situação que está acontecendo em São Gonçalo. “Esse reels mostra que o importante é ir contra o que o gestor faz. Aqui, nada que o prefeito faz tá bom. Parabenizam prefeito de outra cidade e não parabeniza o nosso; então Tarcísio não tem um acerto? O que vejo é político que venda os olhos para não ver o que está sendo feito, oculta e manipular o que está acontecendo e não passa informações verídicas. Estamos ouvindo tudo, mas não podemos só ouvir e nos calar”, disse.