Mais uma edição do Café com o presidente Joca aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

Os convidados desta semana foram o delegado de Polícia Civil Deivid Lopes, em substituição ao delegado José Luiz Lapa; os investigadores Eliomar Araújo, Josafá Costa e Elimário Miranda e a escrivã Iranildes Malheiros, além de funcionários da Casa.

Como de costume, o presidente apresentou aos convidados as instalações do Legislativo e na oportunidade tratou sobre a independência do poder. “Enquanto eu estiver presidente desta Casa, o Legislativo será um poder independente. Podem ter certeza disso”, garantiu.

O delegado Deivid Lopes enalteceu a importância do estreitamento de laços entre as autoridades, ressaltando que a comunidade só tem a ganhar com a união.