Joca rebate falas do prefeito Tarcísio Pedreira

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), usou o tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (07), para repercutir falas do prefeito Tarcísio Pedreira. De acordo com o presidente, durante uma missa o prefeito convidou o vereador Edmundo de Caboquinho (PSD) a marchar com ele, assim conseguiria caçar o mandado de Joca como presidente, além de “liberar” vereadores para aprovarem contas de ex-prefeito.

“Disse a Edmundo que já tem oito vereadores e com mais ele teria o número suficiente para caçar meu mandato. Prefeito, não é número de vereador que determina cassação de mandato, vai muito além disto. Talvez o senhor pense que tem oito vereadores e não tem ou que tem oito e todos têm o mesmo ânimo que o senhor de caçar meu mandato. É preciso ter respeito pelos vereadores”, pontuou Joca.

Para o presidente, não há motivos para o pedido de cassação do seu mandato. “Não há projetos engavetados, até os 80% de suplementação foram liberados- que até agora não disse para que serviu-, então não entendo o motivo para querer Joca fora da Câmara. Eu defendo minha cidade e o povo. E tenho dito: se eu não me reeleger vereador é porque não sou o tipo de vereador que o povo quer; se Tarcísio se reeleger é porque é o tipo de prefeito que o povo quer. Mas, se eu deixar esta Casa tenho profissão, sou motorista de ônibus e sindicalista. Estou liberado pelo Sindicato para defender o povo de São Gonçalo”, avaliou.

Para finalizar, Joca criticou outra fala do prefeito. “Como consegue ser Deus e o diabo? Carlos Germano disse que o senhor acabou com a vida dele, agora o prefeito está sendo pacífico dizendo que libera os vereadores para aprovarem as contas de Germano. Prefeito, o senhor é medico e administra uma Prefeitura rica, mas não é para ficar pisando no povo não. Outra coisa: quero saber porquê parou de me chamar de bandido. Está bancando o bom, o paulatino? O que está acontecendo?”, questionou.