No pronunciamento desta terça-feira(30), o vereador Ellon fez a indicação de abertura de estrada que dará acesso a algumas casas perto do bar de Alex, na comunidade do Murici.

O edil também parabenizou o grupo de cavalgada Emirados. “Gostaria de apresentar uma Moção de Aplausos para o grupo, que fez uma bela apresentação na cavalgada no último domingo e outra para todas as garotas que disputaram o concurso de rainha e princesas da Cavalgada Partiu Songa, independentemente de quem ganhou. Estes eventos mostram que a atual gestão incentiva e impulsiona as cavalgadas, que além de aumentar a procura por cavalos e fomentar o comércio local voltado para estes animais, reúne amigos”, pontuou.
Para finalizar, o vereador solicitou da secretaria da Câmara a disponibilidade do plenário da Casa, no dia 23 de maio, para a realização de uma audiência pública que terá como objetivo discutir o projeto de lei 008/2024, que torna obrigatório a inclusão do conteúdo da Lei Maria da Penha na grade curricular do ensino fundamental. “Conto com a presença de todos”, findou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.