Líder governista rebate e repercute discursos de colegas

No tempo destinado ao horário das lideranças, na sessão ordinária da última terça-feira (30), o líder governista Gilson Cazumbá (Solidariedade) repercutiu e rebateu discursos feitos por colegas.

Sobre o pronunciamento de Ellon Maldine (Solidariedade), de que o incentivo do município é importante para o fomento das cavalgadas, Gilson lembrou que os moradores da cidade apreciam a modalidade, porém estava esquecida pelos gestores anteriores. “Muitas casas de ração e produtos voltados para cavalos sugiram na cidade após o retorno das cavalgadas e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer oferece ajuda para quem busca. O povo daqui gosta muito de cavalgada. No último domingo, participei da saída e fui ate o fim da festa, onde houve a escolha da rainha e princesas; lá víamos a alegria das pessoas em interagir e a presença do prefeito foi também muito observada. Nunca vi um gestor participar tanto de eventos como nosso prefeito”, observou.