Joca ratifica denúncia sobre pilares do Espaço Popular

Após ouvir atentamente o pronunciamento do líder governista Gilson Cazumbá (Solidariedade), o presidente da Casa, vereador Joca (PP), usou o tempo das explicações pessoais para esclarecer a denúncia que ele fez em relação à destruição das pilastras do Espaço Popular.

“Jamais tratei denúncia sem apurar. A denúncia dos pilares foi feita com base em um vídeo e fotos que fiz. Não falaria com o Ministério Público sobre uma denúncia que não tenho certeza. Sou a voz do povo. Gilson fez o papel dele enquanto líder do Governo. No mandando de Carlos Germamo, era uma madeira que precisava ser trocada, mas as pilastras estavam intactas, em perfeito estado, segurando o que sobrou de madeira do telhado” , disse Joca apresentado fotos que comprovam sua fala.

E continuou. “Não estou culpando o prefeito, apenas dizendo que os profissionais que estão na obra cometeram crime; as pilastras poderiam ser restauradas, mas foram tiradas de qualquer jeito. A arquitetura e história daquele lugar poderiam ser mantidas. As pessoas estão insatisfeitas e comentando com tristeza este fato”, revelou.