Geromen reforça indicações feitas ao município

Em pronunciamento, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Geromen (Avante) reforçou o pedido, à Secretaria de Infraestrutura, para a instalação de quebra mola na rua da garagem, próximo à divisa com a Avenida Cazumbá. O edil solicitou ainda a manutenção das câmeras do Centro de Abastecimento.

“O redutor de velocidade é muito importante, porque ali é um local onde trafegam muitas pessoas, inclusive crianças que saem da escola. Da forma que está, a via está perigosa. Em relação à manutenção da câmera fria, estou atendendo a um pedido dos trabalhadores do Centro de Abastecimento, pois segundo eles, não estão em pleno funcionamento, causando prejuízo com a chegada das mercadorias”, reforçou.