Ellon Maldine parabeniza estudante, apresenta moções, faz indicação e solicitação

Em pronunciamento, na sessão ordinária da última terça-feira (30), o edil Ellon Maldine (Solidariedade) parabenizou a estudante Isabela Pereira Silva, pela apresentação do seu projeto de especialização voltado para políticas públicas; apresentou moções; fez indicações ao município e solicitou da Câmara o agendamento de audiência pública.

“Parabéns, Isabela, pela coragem e dizer que eu também não gostava de política e olha onde estou hoje. É importante procurar conhecer a política, que é uma decisão diária que leva benefícios para o coletivo. Como vereador, estou à disposição. Parabéns também pela escolha do curso, sabemos da importância da formação de profissionais nesta área para atender a nossa cidade”, disse.