Com recursos próprios, Platina entrega rede de extensão e kit postes

Em pronunciamento, no grande expediente, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o edil Platina (PP) pontuou os trabalhos realizados por ele, durante a semana, na comunidade de Magalhães. Após pedidos, o vereador arcou com as despesas da instalação de contadores de energia elétrica e entrega de kits postes na localidade.

“Atendi algumas demandas, pedidos antigos e, com recursos próprios, realizei a extensão de rede de energia para levar melhores condições aos moradores. Hoje pela manhã já estive lá ligando os contadores e entregando os kits postes. Todos ficaram felizes, porque não queriam se mudar sem luz. Eu também fico feliz em levar melhorias às pessoas; esta deve ser a 15ª extensão de energia que levo a moradores”, revelou.

Para finalizar, Platina disse que solicitará da Secretaria de Infraestrutura o pedido de iluminação para toda a rua onde houve a instalação da rede, bem como braços de luz. “Nosso papel é levar conforto e melhorias para as pessoas”, pontuou.