Chico entrega Moção de Aplausos por contas aprovadas sem ressalvas

No tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (30), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Chico de Daniel (Podemos) convidou o presidente da Casa- vereador Joca (PP)- e os edis Priscila Marques (PT) e Geromen (Solidariedade) para receberem a Moção de Aplausos apresentada por ele, em virtude da aprovação das contas, sem ressalva, da Casa.

“O presidente tem feito um trabalho de excelência nesta Casa e merece uma Moção de Aplausos”, enalteceu. Após a homenagem, Joca agradeceu pelo reconhecimento. “Agradeço aos vereadores Chico, Priscila e Gero pelo reconhecimento, mas é preciso dizer que ele não cabe só a mim, mas também a vocês e minha assessoria. Quando estamos juntos, o resultado é positivo. Obrigado!”, agradeceu.