Joca trata sobre presidência e provocações

Durante uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (02), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o presidente Joca (PP) aproveitou o tempo destinado às explicações pessoais para informar que ele não é sério o tempo inteiro, mas precisa adotar essa postura enquanto presidente da Casa. Ele também lembrou que 02 de abril é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e pediu mais atenção e cuidado com os autistas e responsáveis.

“Tenho sido abordado por algumas pessoas que não me conhecem pessoalmente; elas pensam que sou sério o tempo inteiro. Quero dizer que sou sério enquanto presidente desta Casa e não tem sido fácil adotar essa postura, porque sou uma pessoa que gosta de rir, brincar e falar besteira, mas isso só pode acontecer fora daqui. Enquanto presidente não posso errar. Eu sou igual a todo mundo, apenas assumo um cargo de presidente”, ratificou Joca convidando a população a conhecer as instalações da Câmara de São Gonçalo dos Campos.

“Hoje temos gabinetes com melhor estrutura, funcionários felizes com uma cozinha digna, elevador para pessoa com deficiência, três veículos e mais. Adquirimos tudo isso graças a uma boa administração do dinheiro público”, pontuou.