Xodó comemora entrega de kit odontológico

No tempo destinado ao grande expediente, o vereador Xodó (Avante) comemorou a entrega de kits odontológicos para o povo de São Gonçalo, pelo deputado estadual Pablo Roberto. O edil também ressaltou o trabalho desempenhado por ele na cidade durante os quatro anos de mandato.

“Estou muito alegre em ter ido a Salvador ontem participar da entrega dos kits odontológicos, junto com o deputado Pablo Roberto. Os kits chegarão hoje em nossa cidade. O deputado Pablo teve apoio e votos aqui e está retribuindo. Vem muito mais por ai também através do deputado federal Ricardo Maia”, pontuou o edil exibindo o vídeo da entrega dos kits.

Segundo Xodó, é papel do vereador buscar benefícios para a cidade. “Isso venho fazendo há muito tempo e não é fácil colocar ônibus de graça para quem mora em Afligidos, Candeal, na BR-101, mas temos que trazer melhorias. Quero também agradecer ao prefeito pela parceria, principalmente na zona rural. Vereador Xodó trabalha há quatro anos e não vai parar; vou sempre trabalhar pelo povo”, concluiu.

Em aparte, o vereador Platina (PP) parabenizou o colega e o deputado Pablo Roberto pela iniciativa de trazerem o kit odontológico. “Parabéns, Xodó por consegui os kits e a Pablo pelo trabalho de reconhecimento à nossa cidade. Essa é também uma parceria que envolve a Secretaria de Saúde e o prefeito. A cidade precisa de representantes que se movimentam em prol do povo. A conversa que tivemos com o deputado federal Ricardo Maia foi muito boa e creio que logo, logo teremos boas notícias para São Gonçalo”, findou.