Joca faz sugestões ao Executivo e apresenta Moção de Aplausos

Em pronunciamento, no tempo destinado ao pequeno expediente durante sessão ordinária da última terça-feira (26), o presidente da Câmara, vereador Joca (PP), fez sugestões ao governo municipal e apresentou uma Moção de Aplausos.

“Trago aqui alguns pedidos feitos a mim. Mães me solicitaram a ampliação do transporte escolar que vem da Taperinha, para que vá até o Gravatá e que outras rotas também sejam ampliadas. O pedido é por conta do calor que estamos vivenciando. As crianças estão sofrendo com esse tempo”, pediu.

Joca também sugeriu ao município que faça obras de melhorias na quadra localizada em frente ao Prédio da Cultura. “Os alunos que estudam ali perto ficam na praça nos intervalos das aulas, peço ao líder Gilson que converse com o prefeito sobre uma pequena obra de reparo na quadra, para os alunos utilizarem”, sugeriu.

Para finalizar, Joca apresentou uma Moção de Aplausos para o empresário Cal Negão, que teve sua empresa selecionada pelo Sebrae, como exemplo de empreendedorismo e inovação. “A empresa ficou entre as 200 das 800 avaliadas. É um prazer saber que temos um empresário com essa potência em nossa cidade, gerando emprego, renda e desempenhando um trabalho de excelência”, parabenizou. Em aparte, o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) disse que o empresário é uma pessoa de sua estima e merecedor da moção.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.