Ellon Maldine enaltece obras municipais

Em pronunciamento, na sessão ordinária da última terça-feira (26), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Ellon Maldine (Solidaiedade) parabenizou a gestão do prefeito Tarcísio Pedreira, citando as últimas ações.

“Ontem houve a entrega de sementes e quero parabenizar Deize Cazumbá pelo trabalho desenvolvido à frente da Secretaria de Meio Ambiente; quero reforçar o retorno do projeto EBA, assunto já trazido a esta Casa pelo vereador Sérgio. São diversas especialidades e exames médicos levados para o povo. É um projeto de grande importância para o Município. Mais uma conquista a ser comemorada é a instalação da policlínica da Tapera, outro importante meio de levar ao povo o atendimento médico de várias especialidades e realização de exames. Essas obras são a prova de que conseguimos avançar com essa gestão”, avaliou.

Para finalizar, o edil comemorou a entrega de ambulância ao município, adquirida através de emenda do deputado federal Elmar Nascimento, e do kit odontológico doado pelo deputado estadual Pablo Roberto. “A ambulância vai reforçar e melhorar a saúde. Parabenizo o vereador Xodó, que junto a Pablo, trouxe kits de odontologia para a cidade. Temos que torcer para que mais melhorias venham”, findou.