Platina comemora destinação de emendas após encontro com deputado

Após visita ao gabinete do deputado federal Ricardo Maia, o vereador Platina (PP) usou a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (19), para agradecer ao congressista pelo encontro e garantiu que a cidade será beneficiada.

“Quero agradecer ao deputado federal Ricardo Maia que me recebeu muito bem em seu gabinete, dialogamos sobre os próximos meses e a cidade será contemplada com emendas para a conclusão de obras que estão paradas. O deputado recebeu votos em nossa cidade e retribuirá. Dizem que deputados aparecem, levam votos e desaparecem, mas não posso falar isso de Ricardo Maia, só precisamos esperar o cumprimento das promessas feitas na campanha”, pontuou.

Platina agradeceu também ao deputado federal Elmar Nascimento pela destinação de emendas para aquisição de uma ambulância. “Vai ajudar muito na saúde da nossa cidade”, concluiu.

Para finalizar, o vereador comemorou as obras realizadas pelo município, a exemplo da reforma da praça de Magalhães e calçamentos. “São obras que estão a todo vapor. Quero agradecer e parabenizar a Gestão e Ação por trabalhar nas comunidades e trazer dias melhores”, findou.