Joca apresenta moções de Felicitações e deseja rápida recuperação de colega

O edil Chico de Daniel (Podemos) completou idade nova e como forma de parabenizar, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), apresentou uma Moção de Felicitações pela data. Quem também receberá a mesma Moção é o doutor Laius, advogado e funcionário da Câmara. “Chico é nosso amigo e parceiro, merece nosso desejo de felicidades e doutor Laius já demonstrou ser um excelente profissional e amigo. Felicidades aos dois”, congratulou.

O presidente também justificou a ausência do vereador Edmundo de Caboquinho (PSD), que se submeteu a um procedimento cirúrgico. “Deu tudo certo e vamos continuar orando pela vida e saúde do nosso colega. Desejo que tenha rápida recuperação e muito em breve esteja de volta”, desejou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.