Grilo de Dinho comemora andamento de obras municipais

O andamento de obras na cidade fez o vereador Grilo de Dinho (PT) usar a tribuna, no tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (19), para agradecer e parabenizar o prefeito por atender as demandas. O edil também citou a importância da atuação dos deputados Ricardo Maia e Marcinho Oliveira na destinação de emendas para a cidade.

“O prefeito está atendendo muitas demandas, a exemplo da reforma da Praça da Lagartixa, da Praça da Boa Vista, do Estádio, a troca de telhado do Colégio Boa Vista e todas que foram feitas até hoje. Estou muito feliz vendo a obra do Estádio a todo vapor; vereadores poderiam ser convidados para disputar um amistoso na inauguração. Pessoas falam que o prefeito está maquiando a cidade e cadê os outros gestores, que não maquiaram, que deixaram a cidade abandonada? Eu nunca vi a saúde da cidade como está hoje: cheia de especialidade e todos os PSFs funcionando”, observou.

Grilo de Dinho lembrou mais que os deputados apoiados por ele injetaram recursos na cidade, ao contrário de muitos que visitam São Gonçalo em busca de votos e nada fazem depois de eleitos. “O deputado Marcinho Oliveira já colocou recursos na cidade, mas muitos foram votados e até hoje nada fizeram. Ele está fazendo por mim e pelo município. Quero agradecer a Ricardo Maia- que apoiei e continuo apoiando- é um cara de caráter, personalidade e humildade. Contem comigo, deputados. Estaremos juntos. Aqui, cinco vereadores apoiaram Ricardo Maia”, concluiu.