Platina comemora obras realizadas pela Prefeitura

“É satisfatório fazer parte de um governo que trabalha e traz mudanças”. A frase foi do vereador Platina (PP), no tempo destinado ao pequeno expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (12), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos. O edil comemorou as obras finalizadas e as que estão em fase final.

“A obra tão esperada em Magalhães, agora estamos vendo acontecer a revitalização da praça. Ficamos felizes em ver as coisas acontecendo. Foram muitas críticas, mas agora a população está satisfeita. A Policlínica da Tapera está funcionando e atendendo toda a região. Em conversa com os moradores, todos falam bem. Estive lá em junho, quando o prefeito anunciou, e voltei em dezembro para a entrega do equipamento. É satisfatório ver a alegria do povo e garanto que virá muito mais, vem ai o Mercado Popular, o Centro de Abastecimento e outros”, garantiu.