Vereador garante não ter medo de perder as eleições

Depois de pedir explicações ao presidente da Câmara de São Gonçalo- vereador Joca (PP)- sobre o pagamento de diárias e a lentidão na manutenção dos veículos da Casa, o vereador Grilo de Dinho (PT) usou a tribuna, no tempo destinado às explicações pessoais, para afirmar que não tem nada pessoal contra o presidente, nem medo de perder as eleições.

“Quero deixar claro, principalmente para o presidente, que não tenho nada de pessoal contra ele, só tenho o direito de buscar informações e cobrar o que está errado. Para os que acham que estou com medo de perder a eleição e ficam cantando músicas, digo que não tenho medo. Estou aqui pela permissão de Deus e tudo que anseio, primeiro peço a Ele. O que Deus dar o homem não tira; se Ele achar que deve tirar, tira, mas homem nenhum tira”, encerrou.