Presidente da Câmara de São Gonçalo dos campos o vereador Joca, cobra mais uma vez a ausência do aparelho de raio x na cidade.

O presidente da Câmara de São Gonçalo dos Campos o vereador Joca, cobrou mais uma vez a ausência do aparelho de raio x na cidade e o prejuízo causado. “O senhor que caiu, que o vereador Gero citou aqui, precisava de um exame de raio x, mas pela falta ele foi orientado a voltar para casa e no dia seguinte agendar o exame em São Félix. A filha dele decidiu levá-lo para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está entubado pelo quadro clínico que apresenta. Outro fato foi um menino de nove anos que caiu de cavalo e também precisou de um raio X, mas foi orientado a entrar na fila da regulação. Ajudei a levá-lo para o Hospital da Criança, onde foi submetido a uma cirurgia e está bem”, relatou.

E continuou. “O vereador Gilson disse aqui semana passada que ‘há tempo para tudo’ e a mãe da criança ficou sentida pela fala e pediu que eu dissesse a Gilson que na saúde não podemos esperar. Foram três anos esperando o prefeito instalar o aparelho e só agora, em ano de eleição, ele decide adequar a sala para a instalação”, concluiu.

Ainda no uso da tribuna, o presidente exibiu áudios que afirmam uma conduta duvidosa do prefeito Tarcísio. “Diz aqui que se o pré-candidato consegue fazer alguma coisa é porque o prefeito dar condição. Quero chamar atenção do doutor Mateus para ingressa com denúncia no Ministério Público. Levar ao conhecimento do MP que ele está oferecendo aos pré-candidatos a estrutura do município. No outro áudio uma pessoa fala que os funcionários da prefeitura têm que trabalhar e ajudar o prefeito para que tenham os contratos garantidos. Tem vereador que fiscaliza a Câmara, mas não consegue enxergar o que a gestão faz”, pontuou.

Para finalizar, Joca afirmou que a cidade virou motivo de chacota, depois do vídeo postado na rede social do vereador Tenóbio. Na mídia, Tenóbio exibe as mazelas da cidade e faz entrevista com moradores. A mídia foi compartilhada com os presentes na sessão. “Nosso papel aqui é dar o melhor para São Gonçalo e não para o prefeito”, completou.