Em discurso, Joca fala de esporte, saúde e gestão

A passagem do zagueiro Murilo Paim pela cidade de São Gonçalo dos Campos, para presentear a cidade com uma escolinha de futebol, foi um dos assuntos abordados pelo presidente da Câmara, vereador Joca (PP), na sessão ordinária da última terça-feira (05).

Segundo Joca, o jogador – que foi recentemente convocado para atuar na Seleção Brasileira- não teve a recepção que merecia por parte do Governo Municipal. “Foi um momento de felicidade e vergonha. Felicidade por receber um jogador da Seleção Brasileira, natural da nossa cidade, que veio entregar uma escolinha de futebol, prometendo apoio aos nossos atletas e vergonha porque ele não foi recebido como deveria. O gestor poderia ter feito uma festa, o município tem estrutura para isso, mas não fez porque odeia esporte. Murilo mostrou que a pessoa de ponta pode chegar onde quiser, basta acreditar e que os gestores devem apoiar os atletas. Desculpa, Murilo pela recepção do poder público”, revelou.