“Quando o povo está calado é porque está insatisfeito com o prefeito”, dispara Joca

O presidente Joca (PP) usou o tempo destino às explicações pessoais para esclarecer pontos levados à tribuna pelo líder governista Gilson Cazumbá (Solidariedade). O pronunciamento aconteceu na sessão ordinária da última terça-feira (27).

“Observei que Gilson quer defender o indefensável. Fala que há anos não há reforma no Espaço Popular e isso inclui o prefeito Tarcísio, que é médico e permite que o local seja foco de dengue. Mais uma vez Gilson disse a emenda de Lídice não foi destinada para compra do aparelho de raio X. Se Germano comprou ou não, não me interessa. O que interessa é que quando Tarcísio chegou o aparelho já estava disponível para instalação. Quero saber como dizer ao povo que precisa do exame, que o prefeito levou três anos para começar a preparar a sala para a instalação do aparelho?”, indagou.

Joca também pontuou que o carro do fumacê já deveria estar passando pela cidade. “Ouvi dizer que o Espaço Popular só está sendo limpo porque houve determinação do Ministério Público, por estar sendo foco de dengue”, disse e garantiu que trabalha na certeza de que está ajudando o povo, que na hora de votar saberá escolher melhor seus representantes. “Quando o povo tá calado é porque está insatisfeito com o prefeito e o povo não fala nada com medo de retaliação, porque ele é perverso mesmo. Mas, na hora certa o povo vai trocar, porque já está sofrendo há quatro anos e não aguenta mais”, observou.