Chico de Daniel agradece melhorias e faz indicações

Grato pelas obras realizadas na cidade de São Gonçalo dos Campos e atento às necessidades do povo, o vereador Chico de Daniel (Podemos) usou a tribuna da Casa do Povo, na manhã da última terça-feira (27), para agradecer à gestão municipal por indicações atendidas e solicitar outras.

“Quero pedir ao secretário de Infraestrutura e ao gestor que olhem para a praça do Campo Sales, que está fazendo vergonha; as pessoas não podem sentar, porque ela está acabada e tem pessoas estranhas frequentando-a e fazendo uso de bebida alcoólica. Quero cobrar também a limpeza da Rua Amendoeira. Os moradores do local estão reclamando muito que o mato está adentrando as residências e eles não têm como passar”, solicitou.

E teceu agradecimentos por pedidos e indicações atendidos. “Solicitei a troca de lâmpadas na descida do Ribeirão e fui atendido, então tenho que agradecer. Agradeço também as manilhas que foram colocadas na Rua Boqueirão; a água estava invadindo as residências. Depois vou passar lá para olhar como ficou a instalação, mas desde já parabenizo e agradeço a todos pelo apoio e empenho”, agradeceu.

Em aparte, o vereador Platina (PP) afirmou que é importante levar melhorias para a população, independentemente de posição política e garantiu que a iluminação do trecho que abraça a Rua Boqueirão receberá lâmpadas de led e extensão de rede elétrica. “Estive no local com o prefeito e haverá a extensão da rede elétrica até a curva da casa de Célia. Já pode dar essa notícia para quem está lhe cobrando iluminação”, afiançou.

Ainda em seu pronunciamento, Chico contou que no último sábado (24) sua esposa completou idade nova e para comemorar foi realizado um culto de ação de graça, com o tema gratidão. “Foi uma benção. Sou muito grato a Deus por tudo que ele tem me feito e proporcionado”, reconheceu.