O Café com o presidente Joca, realizado nesta sexta-feira (01), foi em homenagem ao mês da mulher.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

As convidadas desta semana foram a presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereadora Eremita Mota, e as ex-diretoras da Casa do Povo de São Gonçalo dos Campos, Maria José Gavaza (dona Lia) e Zorilda Santos Cazumbá. Estiveram presentes também os vereadores Edmundo de Caboquinho (PSD), Geromen (Avantes), Grilo (PT), Chico de Daniel (Podemos), Sérgio de Dezinho ( PSD), além de funcionários da Casa.

“Tivemos o prazer de receber estas mulheres maravilhosas, que têm um papel importante na sociedade de São Gonçalo e Feira de Santana. A presidente Eremita é a representação da mulher forte, aguerrida e determinada. Precisamos de mais mulheres assim na política e na sociedade”, ressaltou Joca.

O Café com o presidente recebe convidados especiais a cada edição.