Irmão Gonçalo apresenta moções de Pesar e Aplausos

O falecimento do professor Jorge Cazumbá, ocorrido em janeiro deste ano, foi lembrado pelo vereador Irmão Gonçalo (PSB), na sessão ordinária da última terça-feira (20), onde apresentou uma Moção de Pesar. Foi apresentada Moção de Pesar também pelo falecimento do funcionário da prefeitura, Flutoso.

“Eu lamento o falecimento do professor Jorge Cazumbá, que foi diretor da Escola Agripina Pedreira e era primo do vereador Gilson Cazumbá, foi um grande homem. Estava servidor da Prefeitura de Feira de Santana e sempre teve o respeito de todos, independentemente de posição política. Tratando de Flutuoso, trabalhamos juntos na Prefeitura aqui de São Gonçalo, era também um homem de bem”, disse.

Após as moções de Pesar, o edil apresentou moções de Aplausos para a senhora Maria de Lurdes – pelos 70 anos de participação no Coral Santa Cecília- e para o senhor Antônio José Cazumbá- que mora em Minas Gerais, mas todo ano vem para São Gonçalo participar da novena da padroeira da cidade. “Dona Lurdes tem toda a minha admiração, é ela quem abrilhanta a Festa de São Gonçalo de Amarante. Antônio José Cazumbá, que é mais conhecido como Esquilo, vem todo ano participar do coral; só ele me faz sair a pé para participar da novena. Merecem muito estas moções, pois se não fossem vocês o coral não existia mais”, revelou.

As moções de Aplausos apresentadas serão votadas pelos vereadores.