Joca pede que população confie que dias melhores virão para São Gonçalo

“Peço que a população de São Gonçalo continue vindo às sessões, assistindo e otimistas de que dias melhores virão”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos- Joca- na sessão extraordinária que deu por encerradas as atividades desta legislatura.

O presidente disse finalizar o período legislativo com a sensação de dever cumprido e de que não houve perseguição. “Fiz o verdadeiro papel de vereador e presidente da Câmara. Todos os projetos tramitaram, inclusive os encaminhados pelo Executivo. Tive minhas contas aprovadas sem ressalvas, mostrando total transparência e agradeço aos meus assessores pela ajuda”, disse.

Joca pediu que a população continue acompanhando os trabalhos desempenhados no legislativo e confiantes de que dias melhores virão. “Continuem otimistas. Darei sempre o melhor de mim e estou à disposição durante o recesso parlamentar, que não são férias e a Câmara permanecerá de portas abertas. Agradeço a Deus, minha família, colegas, povo de São Gonçalo e funcionários desta Casa por tudo que vivenciamos este ano. Tenho muito amor no meu coração e esta é a maior riqueza do ser humano, por isso me considero rico”, pontuou.

Para finalizar, o presidente desejou a todos um feliz natal e um ano novo cheio de esperança. “Que 2024 seja ainda melhor. Eu acredito sempre no melhor e peço isso a vocês. Continuem confiando e conversando com este Deus poderoso. O limite do ser humano acabou agora é só Deus. Quando acho que não vou conseguir resolver um problema, converso com Deus e resolvo e quero que vocês tenham essa experiência também”, aconselhou.