Emocionado, Chico de Daniel garante continuar ajudando o menos favorecido

Ratificando que sempre trabalhou pelos menos favorecidos e que não deixará de lutar pelos mais carentes, o vereador Chico de Daniel (Podemos), se emocionou durante sua fala. Complementando seu discurso, o edil lembrou que 2023 foi um ano de muitas realizações e espera o mesmo do ano vindouro.

“Quero agradecer a Deus e minha família por todo apoio nesta jornada política. Agradeço também aos colegas, assessores e funcionários da Casa. 2023 foi um ano de muitas realizações, graças a Deus, e que toda honra seja para Ele. Quero dizer ao povo de São Gonçalo que sempre lutei pelo menos favorecido e não deixarei de fazer isso pelos mais carentes. Estou sempre em busca de benefícios e do melhor para o povo”, afirmou.

Chico concluiu sua fala desejando a todos um novo ano cheio de paz, esperança, prosperidade e realizações. “Só tenho a agradecer ao presidente e aos demais vereadores pelo ano que passamos juntos e reforçar que as desavenças que tivemos não devem sair deste plenário, pois somos todos colegas”, pediu.