Grilo se emociona e pede que nome dos pais não sejam citados na Casa

Após o presidente da Câmara, vereador Joca (PP), mencionar os pais do vereador Grilo (PT) como forma de tentar sensibilizar o edil e conseguir a aprovação do projeto de lei que visa proibir uso de alimentos embutidos nas escolas da cidade, Grilo pediu que o nome dos pais não fosse mais citado e revelou um pouco da sua infância humilde.

“O presidente citou o nome dos meus pais e não foi por causa dos embutidos que eles morreram e sim porque tinha que acontecer. Ele sempre fala aqui da sua infância pobre, mas a minha foi pior. Você ainda tem mãe para cuidar, eu perdi os meus cedo, com a diferença de pouco mais de um ano de um para outro; quando os perdi meus irmãos estavam desempregados e eu sustentei todos sozinho. Já trabalhei de tudo um pouco, só eu sei o que sofri e peço que os nomes dos pais não sejam mais pronunciados nesta Casa”, pediu emocionado.

O edil também se defendeu de críticas feitas a ele por Joca. “Ele falou que eu só me levanto para defender o prefeito, mas é mentira. Eu sempre uso a tribuna para tratar das coisas boas que o município faz. Disse que em nenhum momento eu tentei resolver a situação dos agentes de endemias. Mais uma mentira. Quando a categoria convidou os vereadores para resolver a questão do piso, só eu estive presente. Sentei com prefeito, conversei, fui um dos intermediários e não preciso vir na tribuna para dizer isso, pois é oportunismo. Tem muitos querendo sair de bonzinhos em tempo de eleição. Não sou puxa-saco de prefeito, eu luto pelo desenvolvimento do município, enquanto vereadores tentam atrapalhar”, afirmou.