Priscila Marques critica falta de manutenção de posto satélite

A vereadora Priscila Marques (PT) usou seu tempo no grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (21), para agradecer a gestão municipal pelo atendimento de indicação de sua autoria e tecer severas críticas pelo não atendimento de outra.

“A indicação 018, que solicita a reforma do posto satélite da comunidade de Tapera do Mercês foi atendida e a população ficou em festa. Mas, a indicação 118, que solicita a capinação e limpeza do mesmo posto até o momento não foi atendida e o local está a mercê, um completo descaso, o mato está grande e tem até serpentes. As pessoas que vão ao posto me relatam a condição que ele se encontra. Quero aqui pedir ao meu colega e líder do Governo na Casa, Gilson, que leve minha demanda aos setor competente. No terreno ao lado está nascendo um pé de coco ou dendê que, caso cresça, pode comprometer a estrutura do posto”, pediu.