Instituto e filarmônicas serão homenageadas com Moção de Aplausos

O Instituto Dannemann e as filarmônicas União Sanfelixta e Lira Sangonçalense receberão Moções de Aplausos pela realização e participação do VII Encontro das Filarmônicas de São Félix, ocorrido nos últimos dias 18 e 19. As homenagens são de autoria do vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade).

“A Filarmônica União Sanfelixta fez toda a programação e organização do evento, que foi muito bonito e importante. Eu participei fazendo parte da Filarmônica Lira Sangonçalense e posso afirmar que a apresentação da filarmônica de Alagoas colocou todos de pé com uma belíssima apresentação. É interessante a participação das cidades em eventos assim, para que a cultura permaneça viva. O trabalho dos voluntários é também motivo de alegria, eu nunca vi músicos envolvidos nas filarmônicas desviar o caminho; são sempre exemplo de pessoas. Precisamos aplaudir o trabalho das entidades filantrópicas”, pontuou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.