Platina parabeniza colega e enaltece realização do “Arranca Rabo”

De volta ao uso da tribuna, desta vez no tempo destinado ao grande expediente, o vereador Platina (PP) parabenizou o colega Xodó (Avante) pela indicação e constante cobrança para a instalação de radar e quebra mola nas comunidades próximas à BR-101. “Há naquela região carência de redutor de velocidade e sinaleira para que os motoristas passem mais devagar e acidentes, principalmente com vítimas, sejam evitados. Quero aqui agradecer ao deputado federal Ricardo Maia por fortalecer o ofício junto ao DNIT. Espero que estes equipamentos sejam instalados logo, pois quem ganha com isso são os moradores de São Gonçalo e de toda Bahia”, pontuou.

Platina também agradeceu a presença maciça da comunidade no evento do arranca rabo, realizado no último domingo (12). “Ficou um gostinho de quero mais e isso é bom. Percebi que agregou à comunidade, é bom ajudar. Não posso esquecer de agradecer ao prefeito pelo apoio dado; é importante fortalecer os laços com a comunidade independentemente de posição política. Eventos como aquele movimentam a localidade gerando emprego e renda”, concluiu.