Gilson apresenta moções e celebra título do Esporte Clube Vitória

Durante o tempo destinado ao pequeno expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (14), o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) apresentou Moção de Felicitações pela passagem do aniversário da doutora Denise, Moção de Pesar pelo falecimento do amigo Vicente Miranda e celebrou a conquista do time do Vitória.

“São mais de 40 anos atuando como médica nesta cidade. Doutora Denise já foi médica dos governos Federal, Estadual e Municipal e hoje atende em sua clínica que fica al lado da garagem da Prefeitura. Ela cobra um valor quase que simbólico e de graça para quem não pode pagar. Esta é uma data que não devemos deixa passar desapercebida”, pontuou.

O edil pediu mais que o colega Grilo de Dinho (PT) apresente uma Moção de Felicitações para o sobrinho Dedê, pela passagem do aniversário e pela vitória do time do Vitória, que recebeu o título de campeão da 2ª divisão. “Inclusive, já comprei minha camisa do Vitória com meu nome e vou mandar bordar a estrela”, disse.

Para finalizar, Cazumbá também apresentou uma Moção de Pesar para a viúva Neide Souza, pelo falecimento do esposo Vicente Miranda, que era amigo do vereador propositor da moção.

A Moção de Felicitações apresentada será votada pelos vereadores.