A pedido de Xodó, radar e quebra mola serão instalados

O encontro com o superintendente do DNIT na Bahia- Roberto Alcântara de Souza- na última segunda-feira (13) levou o vereador Xodó (Avante) a usar a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (14), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com o edil, a motivação da visita, intermediada pelo deputado federal Ricardo Maia, foi a implantação de radares e quebra molas nas localidade de Afligidos, Flores.

“O superintendente me garantiu que dia 26 será feita uma visita aos locais indicados, para que os equipamentos sejam instalados nos locais adequados e os acidentes evitados. Esse é o papel do vereador: correr atrás das melhorias para a população. Xodó não para e trabalha para o povo”, declarou.

O vereador aproveitou os microfones para apresentar uma Moção de Felicitações pela passagem do aniversário de José Marcos.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.