Sérgio de Dezinho comemora instalação de lâmpadas e refletores

No tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (07), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Sérgio de Dezinho (PSD) comemorou a instalação de lâmpadas de led na localidade da Xavante e dos refletores na Tapera.

“Visitei a localidade da Xavante semana passada, à noite, e fiquei feliz em ver a quantidade de lâmpadas de led instaladas. Acho que nem os próprios moradores acreditavam que os braços seriam instalados. Foram 40 instalados o mais rápido possível. Estou feliz em ver a localidade beneficiada pela Gestão em Ação”, comemorou.

E parabenizou a gestão pelo apoio ao futebol feminino na comunidade da Tapera. “Domingo teve torneio de futebol e o Governo Gestão em Ação deu ponta pé colocando refletores na localidade, que estava parada. Prefeito incentivou a prática do futebol feminino e dia 29 teve torneio, onde compareceu muita gente. Quero aproveitar para parabenizar os treinadores Toinho, Ed e Flávio e as jogadoras da região, que treinaram bastante. Não tenho dúvidas de que a iluminação foi importante para movimentar a região”, observou.