Gilson Cazumbá lamenta falecimentos e apresenta moções pelo Dia do Radialista

Alguns falecimentos ocorridos na cidade fez o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) prestar condolências, no uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (07), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos. Na oportunidade, o edil também apresentou moções de Aplausos para radialistas da cidade, em comemoração ao Dia do Radialista, celebrado dia 07 de novembro.

“Minhas condolências às famílias daquelas que foram chamados pelo Pai. Tivemos o falecimento do pai do colega Xodó, o amigo Biu Biu, Vicente Miranda e Didi. Que Deus acolha estas almas”, disse.

Em virtude do Dia do Radialista, Gilson apresentou moções de Aplausos para os radialistas Anita Rodrigues, Toni Bahia e Raimundo Amaral. “Em nome destes quero parabenizar todos os radialistas de Feira de Santana e cidades vizinhas, a exemplo de Feira de Santana que tem o grande radialista Carlos Geilson”, parabenizou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.