Presidente cria o “Joca Fez”, novo quadro de cobranças ao Município

Após diversos vídeos que exibiram as mazelas da cidade de São Gonçalo dos Campos, o presidente da Casa, vereador Joca (PP), disse que criou um novo quadro, o “Joca Fez”. De acordo com ele, a inspiração veio através das críticas tecidas pelo colega Grilo de Dinho (PP).

“Grilo me deu uma luz e criei outro quadro: o “Joca Fez”. Nele vou apresentar projetos e indicações de minha autoria. Tenho um projeto muito importante, o melhor de todos na minha opinião, foi o 815/2014, que versa sobre a obrigatoriedade das agências bancárias instalarem as divisórias nos caixas. Tínhamos diversos problemas de assalto a idosos em dias de pagamento da aposentadoria, muitos eram assaltados quando chegavam na zona rural. Com a instalação das divisórias não é mais possível ver o serviço que está sendo realizado no caixa. Além desse, tenho muitos outros. Eu e Luciano de Ciro fomos quem mais apresentou projetos nesta Casa”, contou.

Contudo, Joca compreende que muitos de seus projetos não serão aprovados na Casa, a pedido do prefeito Tarcísio Pedreira. “O prefeito pede que vereadores não aprovem os projetos de minha autoria. Emenda impositiva que consegui, por exemplo, não foi aprovada. Todos eles votarão contra meus projetos”, concluiu.