Para Grilo, vereadores estão fazendo os praticantes de box de cobaia

Prestando bastante atenção aos discursos sobre a retirada do professor de box, Vinícius, de um prédio público pela Prefeitura, o edil Grilo de Dinho (PP) pontuou que muitos colegas estão usando os atletas para fazerem politicagem e aproveitou o tempo na tribuna para agradecer à gestão por obras realizadas no Município.

“Tudo pode ser corrigido, há erros e acertos. É com diálogo que as coisas são resolvidas e não colocando a carroça na frente dos bois. Garanto que a maioria dos vereadores nunca ajudou vocês e agora estão aproveitando para fazê-los de cobaia. O projeto de vocês pode ser prejudicado. Já conversei com o prefeito. Marcão, sou seu amigo não é de hoje e seu problema será resolvido, pode ter certeza. Não estão aqui querendo que resolva não, querem é que não faça mesmo. Querem ver o desgaste do prefeito”, observou Grilo.

E passou a agradecer ao gestor por obras realizadas. “Quero agradecer ao prefeito pela praça da Lagartixa, pelo alambrado do Baba da Avenida e pelas muitas coisas que virão. A praça das Casas Populares está sendo finalizada. Uma coisa de cada vez e muitas pessoas vão criticar mesmo”, pontuou.

Em aparte, o líder governista na Casa- vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade)- reforçou a ideia de que os vereadores de oposição não querem que as obras aconteçam para desgastar a gestão. “Tiveram arquitetos nas Casas Populares fazendo a medição e o prefeito anunciou a ordem de serviço da praça. Ele (Nonato) nem sabe o que vai acontecer lá. Vai acontecer sim, vai sair a praça das Populares. Esta é uma oposição maldosa, que já criticou várias obras. Sobre os praticantes do box, quando sair daqui vou falar com o prefeito. Vocês não ficarão desamparados”, prometeu.

De volta com a palavra, Grilo apresentou uma Moção de Aplausos ao ex -procurador do Município, doutor Luis Eduardo Reis, pelo trabalho desempenhado à frente da Procuradoria da cidade. “Fez um trabalho de grande valia, sem política”, disse.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.